Decoração com caixa de cereal

Você pode fazer artesanato com caixa de cereal de forma bem barata e criativa, para renovar a decoração de seu lar. E a seguir você vai aprender passo a passo como fazer este artesanato.
Este artesanato com caixa de cereal pode ser bem sofisticado, basta escolher um papel contact com um estilo mais refinado (Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)

Para fazer este artesanato você irá precisar de:
  • Caixa de cereal (a quantidade vai depender de quantas caixas você quiser utilizar em sua decoração);
  • Tesoura comum;
  • Régua;
  • Caneta ou lápis;
  • Pistola de cola quente (opcional);
  • Papel contact com a cor ou estampa de sua preferência.
Comece cortando um pedaço do papel contact que consiga encapar uma parte mais larga da caixa e também as laterais da caixa de cereal escolhida.
(Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)
Em seguida, retire o papel protetor do seu papel contact e posicione a parte mais larga da caixa sobre o papel e pressione com os dedos, para não criar pregas ou bolhas no papel. Depois encape uma das laterais, cortando nos cantos, quando necessário, e fazendo uma dobra como se você estivesse fazendo um embrulho para presente.
(Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)

Logo após, termine de encapar as outras laterais de sua caixa de cereal, fazendo o mesmo processo que fez para encapar a primeira lateral. E encape quantas caixas de cereal você quiser utilizar em seu artesanato.
(Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)

Agora, meça na parte detrás de sua caixa onde você deverá cortar para pendurar. E faça o corte com tamanho condizente com o prego ou o suporte que está em sua parede.
(Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)

Em seguida, se você quiser fazer uma peça comprida, cole uma caixa na outra antes de encapá-las, com o auxílio da pistola de cola quente.
(Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)

Logo após, para finalizar a sua decoração, basta pendurar as suas caixas nas posições que você desejar. E está pronto!
(Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)
(Foto: ahhhmom.blogspot.com.br)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário